A Gestão de Pessoas e de Números

Novembro de 2019, mais um fim de ano se aproxima e mais uma vez as empresas e organizações se planejam e se preparam para um novo ano de metas e objetivos. 

Atualmente, não é possível fazer isso sem um grande e profundo envolvimento de suas equipes. Tudo isso é fundamental para atingir as metas necessárias para reconhecer, remunerar e manter motivadas as pessoas. 

No entanto, em um mundo em que startups ditam parte do ritmo de crescimento, as novas gerações repensam e ressignificam sua relação com o trabalho.

Na Hub, acreditamos que as mudanças podem ser positivas se bem direcionadas. Para nós a transparência é inegociável, o time vem em primeiro lugar, e sempre procuramos adotar simplicidade e praticidade em nossos processos, visando oferecer soluções não apenas inovadoras mas também com custo acessível. 

Como fazer tudo isso e praticar uma gestão condizente com nossos valores e propósitos sem considerarmos pessoas e números juntos?

Para sermos transparentes usamos de números que nos mostram nossa performance e onde podemos melhorar, para direcionarmos nossas mudanças. E por falar em mudanças, aqui elas são constantes. 

É como um atleta (e são muitos aqui na Hub), um maratonista, ciclista e corredor ou nadador, que precisa enquanto pessoa e humano estar equilibrado tanto na mente quanto no corpo, mas não pode abrir mão de monitorar seus batimentos cardíacos, sua velocidade e andamento de seu desempenho durante uma prova ou competição. É assim que funciona a gestão de pessoas e de números, e nós da Hub somos apaixonados por isso!